Política de Entrega

Todo pedido realizado em nossa loja virtual ou loja física, disponibilizamos formas de envio à distância por transportadoras cadastradas com opção de escolha pelo o usuário. Cabendo à BIG STAMP esclarecer dúvidas sobre prazos de produção ou expedição. O prazo de envio é informado pela própria transportadora no ato da compra. 

Os prazos para expedição ou para produção também são informados no ato da compra nas informações do produto.

A BIG STAMP por configuração padrão, realiza cotações com valor segurado do produto, onde o ressarcimento será de direito do consumidor conforme prazo de ressarcimento da transportadora caso haja extravio da mercadoria.

A BIG STAMP não se responsabiliza pela entrega após ser realizado a expedição, cabendo à transportadora a responsabilidade até à chegada ao consumidor.

Fornecemos para todas as entregas código de rastreio para acompanhar o andamento do trajeto e entrega por todas as transportadoras.

Também sempre notificamos através da conta do usuário, as movimentações de todo o processo, desde a produção até à entrega.


Política de Devolução e Troca

Trocas e devoluções de nossos produto, somente são elegíveis produtos básicos sem personalização, que impedem a re-comercialização do mesmo conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor.

O prazo para arrependimento da compra é de 7 dias à contar da data da entrega do pedido, sem qualquer ônus para o consumidor final. Podendo ser devolvido o valor pago em sua totalidade incluso o valor do frete, que será creditado em conta bancária indicada pelo cliente/usuário após o retorno da mercadoria para o centro de distribuição da BIG STAMP Camisetas em até 3 dias úteis.

Em caso de defeito de fabricação ou vícios, após constatado o defeito pelo cliente, deverá informar a BIG STAMP dentro do prazo de 7 dias à partir da data do recebimento do produto para análise da melhor forma de retorno da mercadoria para análise técnica. Caso seja constatado o referido defeito ou vício, o prazo para troca é de 30 dias conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor.

Em caso de mau uso pelo cliente ou o produto não se encontrar em sua forma natural e original, ou com sinais de desgaste ou uso, não será ressarcido qualquer valor por motivo de impedir a re-comercialização do mesmo e será cobrado o valor do frete para reenvio.

Para maiores dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato através de nossos canais de atendimento.